terça-feira, 18 de novembro de 2008

]grande Machado e(x)Stend(h)al, hoje e sempre[

Tesoura Rotativa Pneumática



Eu perguntei: por onde vc começaria? Ela disse: que pergunta é essa. Entendi que quem não sabia a resposta era Eu, ela a sabia muito bem, e de antemão. Talvez tenha soado como um recorte, como uma tesoura a rasgar figuras em fotos; e este é um método estúpido. Resolvi olhar diferente: talvez sempre s(o)(u)emos como tesouras. A possibilidade do descrever não é. E.

eu percebi: Ela estava linda. e leve, e suave. como Ela. Sempre linda. e. É.

e Rimos. acho com toda a certeza: Resposta

Sempre rimos Juntos. Ela sempre me fez rir, e muito. Sempre um sorriso em sua mochila cuidadosamente velha. E quando acordava nos ares da metrópole-guarany a luz, e juntos empunhávamos Jáh de saída, Jáh de vários, Ah!!!!

Como éramos, como éramos bons!!!!!

E ainda Rimos. Ainda hoje, e de tanto, e tanto, sempre e tantos nós...Como que engraçados, nossos Amores e nossos pecados.

Comece, come-se, coma-se agora, texto e líquido, pó, tabaco, fezes, salivas e urinas, risos e espadas, fumaças, tiros, rebeldes e aquarius.

VÁ!

Nenhum comentário: